Como chegar

Vá do seu jeito!

Existem várias operadoras que oferecem pacotes, basta pesquisar na Internet.

Eu acho muito mais divertido pesquisar passagens, onde ficar, o que fazer e montar meu próprio roteiro. NYC é uma cidade plana, é muito fácil se localizar e  adquirir tickets para todas as atrações. Por isso minhas dicas são para você se virar sozinho e aproveitar ao máximo esse momento. Eu acho acho divertido!

Os preços das passagens aéreas podem variar bastante de acordo com a época do ano, classe econômica ou executiva etc. Então, pesquise!!!

KAYAK: é um comparador de preços de serviços de viagens, ou seja, em um único lugar você compara os preços de vários sites, de cias aéreas, a hotéis e aluguel de carros. Assim fica fácil descobrir passagens e hospedagens mais baratas. O KAYAK também ajuda a definir qual o momento certo de comprar a passagem e com aplicativo você carrega todas as informações na palma da mão.

Expedia: eu prefiro a versão americana do site, principalmente se você quiser/puder fechar um pacote com aéreo + hotel para ganhar um belo desconto pela compra conjunta: a economia pode chegar a US$500!

It’s cool: economizar na compra conjunta, conseguir visualizar os vôos de diversas cias aéreas, escolher se prefere vôo direto ou pelo número de escalas etc.

Oh! Wait!: você paga o valor total, sem parcelar, direto no cartão de crédito. É preciso verificar se o câmbio está estável antes de fechar a compra.

Melhores Destinos: o blog é especializado em promoções de passagens aéreas, pacotes e hospedagem para destinos nacionais e internacionais.

It’s cool: siga a página do blog no Twitter @passagensaereas para receber as promoções que aparecem a todo momento.

Oh! Wait!: confira as regras da promoção (cuja responsabilidade é da cia aérea) para ter certeza que o valor promocional é válido na data que você deseja.

Comprou? Então leia agora “Onde Ficar”.